A primavera traz as flores para a nossa vida, e é também o momento perfeito para deixar as fragrâncias florais exalarem mais alto. A fragrância delicada destes perfumes combina com a doçura e o frescor da época.
Em seguida, o verão: dias quentes de sol escaldante. Este clima de calor intenso exige algo que seja amenizante, por isso as fragrâncias cítricas e levemente adocicadas oferecem a suavidade ideal para rebater as altas temperaturas.
O outono pede fragrâncias mais aconchegantes e acolhedoras, por isso algo mais leve como talco ou linho pode ser o ideal nessa época do ano.
E, antes que o assunto acabe, chega o inverno. Com ele, o frio cria a atmosfera perfeita para perfumar a sua casa com fragrâncias quentes e marcantes. Chega a vez da canela, cardamomo, cravo e madeiras mais quentes, como cedro e sândalo. Fragrâncias orientais também são perfeitas para a época, como âmbar e baunilha.
E assim como seu corpo, sua casa também tem pontos estratégicos para aplicar as fragrâncias. Por isso, confira também como explorar as atmosferas do seu lar.